Boas Vindas

Esse blog é para todas as pessoas que amam artesanato e gostam de fazer novas amizades.Sejam todos bem vindos!!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Algumas coisas que ando fazendo...

Oi para todas as amigas que tem me visitado, nem acredito que já tenho até seguidoras...rs.Ainda estou aprendendo a colocar meu coração nas palavras que escrevo aqui pra que vcs possam me conhecer melhor.Acabei de chegar do Shopping Unimart com minha filhinha, fui levá-la no parquinho pra brincar um pouco já que aqui está um calor insuportável....Gosto do calor mas realmente esta demais...Minha amiga Vivian me incumbiu da tarefa de fazer uma "Gingerbread House pra ela, então , mesmo sem ser Natal , eu e minha filhota arregaçamos as mangas...rs e fizemos uma meleca...rs ..Mas no final ficou legal! A aparência é melhor que o gosto já que tudo vem semi pronto. A marca é boa( Willton)...mas acho que se adaptarmos com balinhas nossas, um mashmalow bem gostoso e uma massa tipo pão de mel deve ficar muito legal...
O que valeu mesmo foi a alegria da Ana Luísa em montar a casinha...

2 comentários:

  1. Oi querida, vim agradecer e retribuir a visita. Vc tb é de Campinas? Estamos tentando organizar o segundo encontro de blogueiras de Campinas, fique atenta, já, já fechamos a data.

    Que linda sua casinha e sua filha é uma graça! A minha se chama Luíza, lindo nome, né?rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela linda decoração! Eu e Patrick tb fizemos uma com os netos em dezembro, só que não ficou tão linda quanto sua!!! Na verdade, quem fez foi o Patrick!!rsrsrs. É bom saber que tem estes kits aqui no Brasil...não tinha visto aqui.Bjs.

    ResponderExcluir